08 JUN 2020
Prefeitura de Vinhedo abre processo seletivo para contratação de Assistente de Serviços de Lazer e Desenvolvimento Social – Cuidador

A Prefeitura de Vinhedo, por meio da Secretaria de Assistência Social, abre na próxima quarta-feira, 10, processo seletivo para contratação de Assistente de Serviços de Lazer e Desenvolvimento Social – Cuidador. A contratação, em caráter temporário e emergencial, visa suprir a necessidade de profissionais exclusivos para os serviços de acolhimento em situação de rua.

O Processo Seletivo é destinado ao preenchimento de até 8 vagas, para profissionais de nível médio, com carga horária de 40h semanais, em regime de escala, e remuneração de R$ 2.236,42, mais vale alimentação e auxílio transporte.

As inscrições serão realizadas dos dias 10 a 12 de junho. . A prova está prevista para 14 de junho.

Por se tratar de atividade relacionada ao serviço de acolhimento de pessoas em situação de rua, visando, exclusivamente, o enfrentamento da pandemia ocasionada pelo novo coronavírus, não serão admitidas inscrições de pessoas que estejam contemplados no rol dos grupos de risco definidos pelo Ministério da Saúde.