09 JUN 2020
Prefeitura prossegue para a fase de finalização do segundo acesso do Distrito Industrial

A Prefeitura de Vinhedo, por meio da Secretaria de Obras, prossegue para a fase de finalização do segundo acesso do Distrito Industrial. Com esta importante ação, o município garantirá maior desenvolvimento econômico e possibilitará a chegada de novas empresas. O prefeito Jaime Cruz esteve no local nesta segunda-feira, 8, e conferiu de perto o andamento da obra, que está na fase de pavimentação.

“Este grande investimento era muito aguardado não só pelos empresários da região, mas também pelos trabalhadores que frequentam esse local diariamente. Em breve a economia será retomada e Vinhedo, com essa ação estratégica e muito planejamento, sai na frente. Estamos nos preparando para avançar ainda mais no desenvolvimento econômico do nosso município”, destacou o prefeito Jaime Cruz.

Acompanharam o prefeito Jaime Cruz durante a visita o secretário de Governo, Jorge Torrezin, e também os vereadores Nil Ramos, Paulinho Palmeira e Rubens Nunes.

O segundo acesso ao Distrito Industrial interligará a Rodovia Miguel Melhado com a Rua Francisco Foga. O sistema de drenagem já foi concluído e as obras de pavimentação avançam para a finalização.

Com essa importante obra de mobilidade e infraestrutura, que faz parte do Programa de Governo do prefeito Jaime Cruz, Vinhedo estará preparada para receber ainda mais investimentos. O segundo acesso ao Distrito Industrial desafogará o único acesso existente por Vinhedo hoje, que é feito pela Avenida das Indústrias.

As obras estão sendo viabilizadas por meio de um financiamento no valor de R$ 4,7 milhões junto à Caixa Econômica Federal, através do Programa de Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa). O trecho a ser implantado tem aproximadamente 700 metros de extensão, com infraestrutura completa.