17 MAI 2022
FAZENDA
Vinhedo realiza 1ª audiência pública de elaboração da Lei das Diretrizes Orçamentárias no dia 24
  Sugestões devem ser feitas no link www.vinhedo.sp.gov.br/ldo2023; audiência pública sobre a LDO acontece no dia 24 de maio, às 17h

A Secretaria de Finanças e Economia realizará no dia 24 de maio (terça-feira), às 17h, na página da Prefeitura Municipal, a 1ª audiência pública de elaboração do projeto de Lei das Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o ano fiscal de 2023, conforme legislação federal e Lei Orgânica Municipal. Todos os cidadãos estão convidados a participar ao vivo através do link https://meet.google.com/zrd-adpv-hcr. Na audiência será divulgado tudo o que foi sugerido pela população.

Moradores de Vinhedo podem enviar sugestões e propostas para projeto da Lei das Diretrizes Orçamentárias para o exercício fiscal de 2023 (LDO/2023) no link www.vinhedo.sp.gov.br/ldo2023. No dia 26 de maio, quinta-feira, às 10h, será realizada a 2ª audiência pública na Câmara de Vinhedo, que será exibida pela TV Câmara (www.camaravinhedo.sp.gov.br/tv-camara).

A Lei de Diretrizes Orçamentárias disciplina o equilíbrio entre as receitas e as despesas do município e estabelece as metas e prioridades para o ano seguinte.

Entre os objetivos da LDO estão fomentar a geração de riqueza e saber, promover o desenvolvimento ecologicamente sustentável do município e o crescimento econômico, modernizar, reestruturar e reorganizar os serviços públicos essenciais, buscando a efetividade da gestão municipal e equidade na arrecadação, promover a cidadania e a inclusão social. Mais informações podem ser obtidas no link www.vinhedo.sp.gov.br/ldo2023.

Após a audiência pública da LDO 2023, a Secretaria de Finanças e Economia realizará, também ao vivo, pela TV Câmara de Vinhedo, a audiência pública que demonstrará e avaliará o cumprimento das Metas Fiscais do 1º quadrimestre de 2022.

Link da TV Câmara de Vinhedo:
www.camaravinhedo.sp.gov.br/tv-camara

Link completo para enviar sugestões:

Mais informações sobre a LDO:
www.vinhedo.sp.gov.br/ldo2023