08 JUN 2022
Empresas doam 500 cobertores ao Fundo Social de Solidariedade de Vinhedo
Campanha do Agasalho continua sendo realizada na cidade até 31 de julho com pontos de arrecadação em diferentes locais
O Fundo Social de Solidariedade de Vinhedo recebeu esta semana a doação de 500 cobertores para serem distribuídos à população em situação de vulnerabilidade social. As doações foram feitas pelas empresas Move Acqua Vinhedo, Move Academia Vinhedo e Bio 2 Fitness, intermediada pela gerente Twyla Ciupka. A Campanha do Agasalho vai até o dia 31 de julho e conta com várias empresas e instituições que abriram suas portas para servir de pontos de coleta de doações. São 42 locais espalhados por toda a cidade.

“Com a chegada do inverno e de dias de frio intenso, o Fundo Social de Solidariedade de Vinhedo fez um apelo às empresas e à população em geral pela doação de mais cobertores. A Move Acqua Vinhedo, Move Academia Vinhedo e Bio 2 Fitness atenderam à nossa solicitação. Twyla Ciupka nos recebeu com muito carinho e tirou todas as dúvidas sobre o trabalho que o Fundo Social desenvolve em Vinhedo”, afirmou a presidente do Fundo, Cristina Mazon.

Cristina agradeceu a doação e ressaltou a importância dos cobertores neste momento, quando o Fundo Social está desenvolvendo a Campanha do Agasalho, para ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade social a enfrentar períodos de frio intenso. Ela comentou que o Fundo também está arrecadando alimentos não perecíveis.

Confira abaixo alguns pontos de arrecadação

Fundo Social de Solidariedade de Vinhedo – Rua Antônio Matheus Sobrinho, 125 – Jardim São Matheus
Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania – Rua Osvaldo Cruz, 299 – Centro
Prefeitura Municipal de Vinhedo – Rua Humberto Pescarini, 330 – Centro