15 JUL 2022
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Novas inscrições para Bolsa Trabalho podem ser feitas até 19 de julho
Programa do Governo Estadual oferece bolsas de R$ 540,00 por cinco meses; a inscrição deve ser feita no site www.bolsadopovo.sp.gov.br
Estão abertas desta sexta-feira (15) até o dia 19 de julho as novas inscrições do programa Bolsa Trabalho para 40 moradores de Vinhedo. Os participantes vão prestar serviços nos órgãos públicos, realizam curso de qualificação profissional e recebem mensalmente a bolsa-auxílio de R$ 540,00 durante os cinco meses do programa. A inscrição é gratuita e deve ser feita exclusivamente no portal Bolsa do Povo (www.bolsadopovo.sp.gov.br).

Os interessados devem apresentar RG, CPF, Carteira de Trabalho e comprovante de endereço. Podem se inscrever desempregados que não sejam beneficiários de Seguro Desemprego ou qualquer outro programa assistencial, com renda per capita de até meio salário mínimo, residentes do Estado de São Paulo há no mínimo dois anos e apenas um beneficiário por núcleo familiar. As datas das etapas seguintes serão informadas aos inscritos.

Autor: Sophia Castro