18 AGO 2022
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Instituto INOVI realiza evento voltado para startups em Vinhedo
Pitch Day conta com apoio da Prefeitura de Vinhedo, do Sebrae, da ACIVI  e outras instituições; inscrições são gratuitas e limitadas
O Instituto de Inovação INOVI vai promover um workshop gratuito para startups de Vinhedo e região no dia 2 de setembro, sábado, no Centro de Educação Profissional de Vinhedo (Ceprovi), a partir das 14h. O Pitch Day, coordenado por Lívia Bernardes do Sebrae-SP, busca contribuir para o crescimento e desenvolvimento das startups. As vagas são limitadas e a inscrição deve ser feita no link https://cutt.ly/Pitchday.

O Pitch Day faz parte de uma série de ações do programa Sinergia Vinhedo,  que tem como objetivo entender e planejar os próximos anos no município, fomentando as startups da região. Em junho, foi realizado o I Encontro de Transformação Digital, também parte do Sinergia Vinhedo, em que foi discutido o tema inovação.

O workshop no Ceprovi será dividido em três etapas. Às 14h vão acontecer oficinas, às 16h haverá uma apresentação aos participantes e às 17h, para finalizar o evento, será promovida uma conversa com retorno, feedback, sobre os temas abordados durante todo o workshop.

Pitch Day
2 de Setembro - das 14h às 17h
Ceprovi - Centro de Educação Profissional de Vinhedo
Endereço: Avenida Independência, 5.407 - Jardim Alba