18 AGO 2022
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
PAT Centro de Vinhedo seleciona 20 auxiliares de logística na segunda-feira (22)
Interessados devem comparecer ao Posto, às 10h, com RG, CPF, carteira de trabalho e currículo
O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Vinhedo vai promover um processo seletivo na segunda-feira (22), às 10h, no PAT Centro, para a contratação de 20 auxiliares de logística. Os interessados devem comparecer ao Posto com RG, CPF, carteira de trabalho e currículo. A seleção será feita para uma empresa de prestação de serviços.

As vagas estão abertas a candidatos de qualquer gênero, com ensino médio completo.  Além da seleção para auxiliares de logística, o PAT Vinhedo tem esta semana 123 vagas abertas para 32 diferentes funções, entre elas três vagas para pessoas com deficiência, três vagas para jovens aprendizes, duas vagas para estagiários, 20 vagas para recuperadores de crédito, dez vagas para repositores de mercearia e dez vagas para repositores de perecíveis.

Seleção de 20 auxiliares de logística
Segunda-feira (22), às 10h