22 AGO 2022
CULTURA
Concerto da Orquestra Pró-Cultura de Vinhedo acontece no Teatro Municipal no dia 26 de agosto
Apresentação é gratuita e retirada dos ingressos deve ser feita na bilheteria uma hora antes do início do espetáculo
“Em alto e bom som” é o nome do concerto da Orquestra Pró-Cultura de Vinhedo que será apresentado no dia 26 de agosto, sexta-feira, às 20h, no Teatro Municipal Sylvia de Alencar Matheus. O evento tem entrada aberta ao público e é gratuito. A retirada dos ingressos deve ser feita uma hora antes do início do espetáculo. O repertório terá música erudita, clássicos do cinema e canções brasileiras.

A Orquestra Pró-Cultura de Vinhedo é um projeto da Associação Musical de Vinhedo (AMUV), foi criada em 2007 para formar alunos para a prática de orquestra e também para aprimorar o trabalho de músicos experientes, que querem participar de um grupo para desenvolver suas técnicas e habilidades no instrumento. Fazem parte do projeto estudantes de música de cursos particulares e do Centro Cultural.

A orquestra foi fundada pelo maestro Gesse Araujo, atualmente conta com a regência do professor e maestro Simey Ferreira.

Desde 2010, com o início das aulas de instrumentos de corda, a AMUV, apoiada pela Secretaria de Cultura e Turismo, criou a oportunidade de trazer musicalidade e fortalecer a produção artística da cidade com seus músicos e estudantes.

Em Alto e Bom Som
26 de agosto, sexta-feira, 20h
Local: Teatro Municipal Sylvia de Alencar Matheus
Rua Monteiro de Barros, 101