01 SET 2022
ESPORTE E LAZER
Vôlei JustForYou Vinhedo/Country Club doa alimentos arrecadados em partida realizada na cidade
Doação é feita para Centro Espirita Irmãos do Caminho, que vai destinar os alimentos para moradores em situação de vulnerabilidade do município
Meia tonelada de alimentos arrecadados no jogo do Vôlei JustForYou Vinhedo/Country Club foram doados esta semana para o Centro Espírita Irmãos do Caminho, que vai destiná-los para famílias em situação de vulnerabilidade do município. A arrecadação foi feita na partida realizada na semana passada, no Parque Municipal Jayme Ferragut, na qual o Vôlei JustForYou Vinhedo venceu o Taubaté por três sets a zero. O próximo confronto da equipe de Vinhedo será contra o Sesi Vôlei Bauru, nesta sexta-feira (2), às 21h, em Bauru.

Participaram do evento de doação dos alimentos representantes do Vôlei JustForYou Vinhedo/Country Club, do Centro Espírita Irmãos do Caminho, do Country Club, o secretário de Esportes de Vinhedo, Marcelo Vieira, e a secretária de Assistência Social e Cidadania, Cristina Mazon. “Iniciativa muito importante para contribuir com a população em situação de vulnerabilidade de Vinhedo. Agradecemos a todos os envolvidos e a cada um dos doadores”, disse Cristina.

Vieira elogiou a participação do público na partida de estreia do Vôlei Vinhedo em casa. “Foi um espetáculo do esporte, com vitória das meninas de Vinhedo e participação brilhante da torcida. Também quero agradecer ao público que prestigiou o jogo e contribuiu para melhorar a vida de moradores que precisam de apoio. Contamos com a torcida para fortalecer a equipe e o esporte”, afirmou. No próximo dia 9, o Vôlei JustForYou Vinhedo/Country Club volta a jogar em casa contra o São Carlos.

JustForYou Vinhedo/Country Club
Mari Barreto, Karine, Bia, Mila, Rafa, Mari Casas e Keyt (líbero). Técnico - Chicão