19 SET 2022
CULTURA
Inscrições para ônibus Cultural de Vinhedo de outubro são abertas nesta terça-feira (20)
Passeio será para a maior feira de artesanato da América Latina no dia 27 de outubro; ingresso para o evento custa R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia)
As inscrições para o ônibus Cultural de Vinhedo, que tem como destino a Mega Artesanal de São Paulo, no dia 27 de outubro, quinta-feira, podem ser feitas a partir das 8h desta terça-feira (20) no link https://bit.ly/onibus_cultural_vinhedo, onde há detalhes sobre o evento.  As vagas são limitadas e serão preenchidas por ordem de inscrições. A feira possui cobrança de ingresso no valor de R$ 30,00 para entrada inteira, e R$ 15,00 para meia entrada, que devem ser pagos pelos interessados em participar do passeio.

A Mega Aretesanal, considerada a maior feira de artesanato da América Latina, acontece este ano entre os dias 26 e 29 de outubro, em São Paulo. É realizada há mais de 15 anos com a participação de indústrias, comércios, ateliês, confeiteiros e artesãos, com atrações para quem gosta e faz arte e artesanato. Milhares de cursos e demonstrações são oferecidos, além de lançamentos e venda de produtos, matérias-primas, projetos, desafios, exposições, premiações, encontros e negócios.

O pagamento do ingresso deve ser realizado no Centro Cultural Engenheiro Guerino Mário Pescarini, Rua Monteiro de Barros, 101, até 12h do dia 30 de setembro. A meia entrada é destinada a maiores de 60 anos, estudantes, professores da rede pública e pessoas com deficiência, com documentos e comprovantes que deverão ser apresentados na entrada do evento.

Os interessados em participar do passeio devem ter mais de 12 anos, conforme as regras de acesso ao evento. Crianças lactantes de no máximo 2 anos podem se inscrever. O embarque vai acontecer em frente ao Centro Cultural, às 8h. A saída de São Paulo está prevista para acontecer às 18h.

Ônibus Cultural de Vinhedo
Feira Mega Artesanal em São Paulo
Inscrições a partir das 8h desta terça-feira (20), no link https://bit.ly/onibus_cultural_vinhedo até completar o número de vagas disponível
Passeio dia 27 de Outubro