22 NOV 2022
SAÚDE
Secretaria de Saúde de Vinhedo transfere mutirão de Papanicolau para dia 3 de dezembro
Evento, que estava previsto para dia 26, teve a data alterada e será realizado no Centro de Atenção à Saúde da Mulher

A Secretaria de Saúde de Vinhedo transferiu para o dia 3 de dezembro, sábado, o mutirão de consultas e coleta de papanicolau que estava previsto para o dia 26. O mutirão acontece no Centro de Atenção à Saúde da Mulher (CASM), das 8h às 12h. A coleta de papanicolau é aberta a todas as mulheres interessadas em realizar o exame, de 25 a 64 anos de idade, moradoras de Vinhedo.

Além dos exames, serão divulgadas informações sobre como prevenir os cânceres femininos e adotar um estilo de vida mais saudável. O mutirão vai contar com profissionais da Rede Municipal de Saúde. Outro mutirão foi realizado em Vinhedo no dia 22 de outubro, na programação do Outubro Rosa. A iniciativa busca atender moradoras da cidade que precisam atualizar o atendimento regular com o ginecologista e prevenir doenças.

Mutirão de consulta e coleta de papanicolau
3 de dezembro – Sábado
Das 8h às 12h
Centro de Atenção à Saúde da Mulher (CASM), na Rua Juliana Von Zuben Degelo, próximo ao nº 90, Capela