29 NOV 2022
ESPORTE E LAZER
Telão da Copa da Prefeitura de Vinhedo na Capela vai para o Parque Ecológico
Mudança acontece após avanço da Seleção às oitavas de final, porque o parque oferece mais espaço e comporta número maior de torcedores
O telão da Copa de Vinhedo será instalado no Parque Ecológico da Capela a partir do próximo jogo da Seleção Brasileira na Copa, sexta-feira, às 16h. A mudança acontece após o avanço do time do Brasil às oitavas de final do campeonato, porque o parque oferece mais espaço e comporta um número maior de torcedores. Nas duas primeiras partidas do Brasil na Copa, com vitória da Seleção, o telão estava instalado na Praça Aurora Sudário, também na Capela.

“A festa dos torcedores na Capela tem sido muito bonita, com grande participação, mesmo com chuva. Evento que realizamos pela primeira vez na nossa cidade para confraternizar nossa torcida e vibrar juntos pela Seleção. Agora vamos mudar o telão para o Parque Ecológico para maior conforto do público”, afirmou o prefeito Dr. Dario Pacheco, que tem acompanhado os jogos também pelo telão.

A Copa na Praça Aurora Sudário é uma parceria entre as secretarias municipais de Cultura e Turismo e Esportes e Lazer. Conta com praça de alimentação e apresentações culturais e musicais antes e depois das partidas. “Vamos torcer pela vitória da Seleção nesta sexta, para que o time participe de todas as próximas fases da Copa e traga o hexa para o Brasil”, disse o secretário de Esportes e Lazer, Marcelo Vieira.

O secretário de Cultura e Turismo, Renato Romanetto, comentou que a Copa está abrilhantando ainda mais a programação cultural do fim de ano em Vinhedo. “Papai Noel chega à Capela nesta quarta-feira (30), à Praça Aurora Sudário. Teremos uma intensa programação na região, e em toda a cidade, para celebrar o fim de ano, as conquistas do nosso município e da Seleção”, afirmou.

SERVIÇO:
Copa do Mundo Parque Ecológico da Capela