06 DEZ 2022
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Empresa de Vinhedo contrata 100 recuperadores de crédito
Currículos podem ser encaminhados para o e-mail recrutamento.vinhedo@mendesecunha.net.br
A empresa de Vinhedo Mendes e Cunha está selecionando trabalhadores para 100 vagas de recuperador de crédito. Os interessados devem ter mais de 18 anos, ensino médio completo, boa comunicação, facilidade em trabalhar com metas e conhecimento em informática. Os currículos podem ser encaminhados para o e-mail recrutamento.vinhedo@mendesecunha.net.br. As vagas também podem ser conferidas pelo QR Code disponível neste texto.

Os trabalhadores contratados terão como benefícios vale-refeição de R$ 19,80 por dia, vale-transporte, convênio médico, odontológico, PPR e ajuda de custo de R$135,00 por mês. O salário é de R$ 1.295,03 para jornada de trabalho de seis horas por dia, de segunda-feira a sábado.