04 ABR 2023
VINHEDO 74 ANOS
Vinhedo 74 anos: Riso da Bola compõe programação de aniversário com amistoso solidário
Jogo acontece no dia 16 de abril, às 10h, no Estádio Nelo Bracalente
A Prefeitura de Vinhedo celebra, no mês de abril, 74 anos de emancipação política e administrativa. Para comemorar o aniversário, dentre as atividades programadas, a seleção de Vinhedo vai disputar um amistoso solidário no dia 16 de abril, às 10h, no Estádio Nelo Bracalente, contra o Riso da Bola - equipe formada por ex-craques do futebol nacional, artistas e influenciadores.

A partida será gratuita e a entrada será 1 litro de leite a ser trocado antecipadamente entre os dias 10 a 14 de abril na Secretaria de Esportes e Lazer ou Secreteria de Assistência Social e Cidadania, além dos comércios parceiros Santa Griffe e Foto Nelson. Toda a arrecadação será destinada ao Fundo Social de Solidariedade de Vinhedo.

Entre as atrações confirmadas no evento estão os ex-jogadores Amaral, Biro Biro, Tupãzinho, Zenon, Pavão Müller, Edilson, Edu, Rogerinho R9, Ataliba,  Zé Maria e Vampeta; os influenciadores Lola, Felipe Prior, Hulk magrelo, Rodrigo Capella, Toninho Tornado, Margarida, Conrado e Andrea, Cartolouco, JP, Netto Tomaz, Pedala Robinho, Rosa Rosinha, Lele da Rádio 97, Marcelo Bimbi e Pedrinho; entre outros.

Além das festividades, o evento vai homenagear o jornalista esportivo e apresentador Milton Neves.

O jogo espera reunir 3,5 mil torcedores e apaixonados por futebol em Vinhedo.

Patrocínios

Empresas e comércios que desejarem ter sua marca associada a este grande evento, devem entrar em contato com a empresa Riso da Bola, organizadora do evento, por meio do WhatsApp (11) 9.5822-4521 com Bia.  São vários tipos de cotas, lugares limitados e todos incluem um jantar de autógrafos com os ídolos da bola. Outras informações sobre o projeto no instagram @risodabola.
Autor: Giovane Marques