12 ABR 2023
ESPORTE E LAZER
Domingo tem amistoso solidário entre Seleção de Vinhedo e Riso da Bola
Evento com ex-craques será realizado no Estádio Nelo Bracalente (campo do Aquário), às 10h
A Seleção de Vinhedo vai disputar um amistoso solidário no próximo domingo, dia 16, às 10h, no Estádio Nelo Bracalente (campo do Aquário), contra o Riso da Bola – equipe formada por ex-craques do futebol nacional, artistas e influenciadores. A iniciativa compõe as celebrações de 74 anos de emancipação política e administrativa da cidade. Os ingressos devem ser retirados até sexta-feira (14).

A partida será gratuita e a entrada será 1 litro de leite a ser trocado antecipadamente na Secretaria de Esportes e Lazer ou na Secreteria de Assistência Social e Cidadania, além dos comércios parceiros Santa Griffe e Foto Nelson. Toda a arrecadação será destinada ao Fundo Social de Solidariedade de Vinhedo.

Entre as atrações confirmadas no evento estão os ex-jogadores Amaral, Biro Biro, Tupãzinho, Zenon, Pavão Müller, Edilson, Edu, Rogerinho R9, Ataliba,  Zé Maria e Vampeta; os influenciadores Lola, Felipe Prior, Hulk magrelo, Rodrigo Capella, Toninho Tornado, Margarida, Conrado e Andrea, Cartolouco, JP, Netto Tomaz, Pedala Robinho, Rosa Rosinha, Lele da Rádio 97, Marcelo Bimbi e Pedrinho; entre outros.

Além das festividades, o evento vai homenagear o jornalista e apresentador Milton Neves.

O jogo espera reunir 3,5 mil torcedores e apaixonados por futebol em Vinhedo.

Amistoso solidário – Riso da Bola

Domingo, dia 16 – 10h
Estádio Nelo Bracalente (Av. Golfinho, 56 - Res. Aquário – Campo)
Pontos de ingresso (1 litro de leite): Secretaria de Esportes e Lazer (Rua Monteiro de Barros, nº 101, Centro); Secretaria de Assistência Social (Rua Osvaldo Cruz, nº 299, Centro); Santa Griffe (Rua Santa Cruz, 64 - Barra Funda); Foto Nelson (Rua Santos Dumont, 342 – Centro)