22 JUN 2023
ESPORTE E LAZER
Classe A e Só Molekes disputam a final da Série Ouro de futsal
Decisão acontece nesta sexta-feira (23), às 19h15, no CER Carlos Luiz Saltori
Os times Classe A e Só Molekes disputam nesta sexta-feira (23) o título da Série Ouro de futsal. A decisão acontece no CER Carlos Luiz Saltori, às 19h15, com entrada aberta ao público em geral.

O Só Molekes entra em quadra invicto e com um retrospecto positivo contra o rival na competição. Com apenas uma derrota, o Classe A detém a defesa menos vazada (16 gols). As duas equipes possuem representantes no topo da artilharia - os atletas Diogo Andreotti de Sales Pupo, do Classe A, e Washington José da Silva, do Só Molekes, ambos com 11 gols.

As equipes Lambreta, Real Minas, Bomba Patch e Ninguém Tá Puro já estão confirmadas na divisão principal na próxima temporada. O Olympique ficou em último e está rebaixado para a Série Prata. A principal competição de futsal da cidade terá 12 equipes no ano que vem.

A edição da Série Ouro de futsal deste ano reuniu 9 equipes no formato todos contra todos. Os quatro melhores colocados jogam as fases finais. O último colocado é rebaixado de divisão.

Final da Série Ouro de Futsal
Sexta-feira (23)
19h15 – Classe A x Só Mulekes
Local: CER Carlos Luiz Saltori (Rua São Felipe, 355, São Matheus)