11 ABR 2024
ESPORTE E LAZER
Vinhedo terá amistoso com ex-jogadores da seleção brasileira em celebração ao aniversário de 75 anos
Entre as presenças confirmadas estão Bebeto, Zé Maria, Wladimir, Viola, Ademir da Guia e Muller
Em celebração aos 75 anos de Vinhedo, o Estádio ‘Nelo Bracalente’ recebe no próximo dia 27 de abril o evento futebolístico ‘Riso da Bola’. A atração vai reunir ex-jogadores da seleção brasileira, influenciadores e humoristas numa partida amistosa com a Seleção de Vinhedo.

Os ingressos podem ser adquiridos de forma on-line no link https://brify.com.br/riso-da-bola-2024/  ou presencialmente na Rádio da Festa da Uva.

O evento tem início a partir das 14h, com entrada a R$ 20 reais e uma contribuição de 1L de leite de caixinha. Todo alimento arrecado será destinado ao Fundo Social de Solidariedade.

Entre as presenças confirmadas estão os ex-jogadores da seleção brasileira Bebeto, Zé Maria, Wladimir, Viola, Ademir da Guia e Muller; além dos craques nacionais Basílio, Pavão, Ataliba, Donizeti Pantera, Biro-Biro e Tupãzinho. Também participam Lucaneta, Diego Freestyle, Mc Hollywood, Mc M10, Toninho Tornado, Hulk Magrelo, Neto Thomaz e os sósias dos jogadores Piqué, Vini Jr., Soteldo e Cássio.

O ‘Riso da Bola’ tem cotas abertas para patrocínios. Empresas e comércios que desejarem ter sua marca associada ao evento, devem entrar em contato com a empresa organizadora, por meio do WhatsApp (11) 9.5822-4521, com Beatriz. Mais informações sobre o projeto no Instagram @risodabola.

Vinhedo 75 anos

Com o slogan “Celebrando a história, olhando para o futuro”, Vinhedo festeja no mês de abril mais um ano de emancipação política-administrativa. Além da realização da tradicional Festa da Uva e do Vinho, as celebrações também contam com a inauguração de vários espaços públicos que estavam em reforma e/ou revitalização.

Evento ‘Riso da Bola’
27 de abril – a partir das 14h