10 JUL 2023
Festival de Inverno prossegue percorrendo praças, feiras e Represa
Atrações ocorrem até o final de julho em diferentes bairros e regiões da cidade
O Festival de Inverno de Vinhedo deixa o Parque Municipal Jayme Ferragut para ocupar praças, feiras e Represa, fomentando atrações artísticas gratuitas em diferentes regiões da cidade. Serão mais seis dias de música de alta qualidade e de vários estilos em nove apresentações.

O festival retoma nesta quarta-feira (12) na Feira Noturna da Praça Aurora Sudário, a partir das 19h30 com Rafa Voz e Violão. No sábado (15), são duas apresentações no mesmo local, às 9h30 com a Charanga da Amuvi e às 11h com o Trio Sensação.

No dia 20, tem apresentação do Grupo Um Só Ideal na Feira Noturna do Jardim Três Irmãos a partir das 19h30. No sábado (22) as atrações ocorrem a Praça de Sant’Ana, com a Banda Old Chevy às 9h e o Grupo Divas de Ontem e Hoje a partir das 11h.

No domingo (23), a Banda Play It agita a Feira do Produtor na Represa I a partir das 9h e, na sequência, tem Nando e Rogério.

No dia 28, é a vez da Feira Noturna no Bairro da Vila João XXIII receber o festival com o Grupo Incandeia a partir das 19h30.
Autor: Ana Cândida Briski