04 SET 2023
ESPORTE E LAZER
Prefeitura disponibiliza 350 novas vagas para escolinhas de natação
Inscrições devem ser feitas através de formulário on-line, nos dias 11 e 18 de setembro, conforme nível de aprendizado
A Secretaria de Esportes e Lazer de Vinhedo abre, a partir da semana que vem, 350 novas vagas para as escolinhas municipais de natação. As inscrições devem ser feitas através de formulário on-line, nos dias 11 e 18 de setembro, conforme nível de aprendizado. Os interessados devem ter a partir de 7 anos, residir em Vinhedo e não possuir objeções médicas.

No dia 11, o cadastro será destinado para aqueles que saibam nadar ou já frequentaram as aulas no passado, com o agendamento de um teste de habilidade. Já no dia 18, será a vez dos iniciantes na modalidade. Os formulários abrirão nas suas respectivas datas, das 7h às 18h, no site da Prefeitura. As vagas são para turmas de adultos e crianças.

A distribuição das vagas e os testes serão feitos pela ordem de preenchimento do formulário. Vale lembrar que, conforme remanejamento de turmas, o cadastro e o teste não garantem a vaga.

Atualmente, as aulas municipais de natação acontecem duas vezes na semana, turnos matutinos e vespertinos, em quatro locais. São as piscinas: Parque Municipal, Bela Vista, Vila João XXIII e São Matheus.
Autor: Giovane Marques