21 SET 2023
Jazz na Kombi é atração no Festival da Primavera em Vinhedo
Apresentação ocorre no sábado às 19h30 no Memorial do Imigrante
A Prefeitura de Vinhedo, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, recebe do Programa Circuito CultSP, durante o Festival da Primavera, a atração "Jazz na Kombi", que promete trazer música de qualidade, gratuitamente, para agitar o segundo dia de evento, sábado (23) às 19h30. O Circuito CultSP é uma realização do Governo do Estado de São Paulo por meio de sua Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas, com gestão e produção da Associação Paulista dos Amigos da Arte.

O Jazz na Kombi é um projeto que promove o jazz na rua, seu lugar de origem. A ideia do grupo é compartilhar suas descobertas com o público que passa, interferir na paisagem sonora, chegar aos ouvidos distraídos dos transeuntes e atraí-los para degustar música boa e consistente, fugindo do fast music. A atração vem para ocupar a cidade com jazz, promover encontros de pessoas, repensar a ocupação das ruas e agora também do Memorial do Imigrante "Tuto Gasparini".

O Festival da Primavera acontecerá nos dias 22, 23 e 24 de setembro, contando com apresentações musicais e de dança, exposição fotográfica, lançamento de livros e, pela primeira vez em Vinhedo, a chuva de flores para celebrar a estação mais florida do ano. Todas as atrações são gratuitas.

Serviço: Jazz na Kombi
Descrição: Apresentação musical de jazz durante o Festival da Primavera
Data e horário: 23 de setembro, às 19h30
Local: Memorial do Imigrante "Tuto Gasparini"