22 SET 2023
ESPORTE E LAZER
Copa Vinhedo de Futebol tem início neste domingo (24)
1ª rodada tem dez jogos, a partir das 8h15, nos campos da Canudos, Capela e São Matheus

Neste domingo (24), a bola rola para dez jogos da 1ª rodada da Copa Vinhedo de Futebol Amador, a partir das 8h15, nos campos da Canudos, Capela e São Matheus. A competição reúne os melhores colocados das duas principais divisões do futebol municipal, séries Ouro e Prata. Ao todo, são 22 equipes (sete da Ouro e quinze da Prata), com 544 atletas participantes.

Entre os destaques da rodada, o Santa Cândida, campeão da Ouro, enfrenta o Baianinhos, às 13h45, e, na sequência, o Batti Fácil, campeão da Prata, joga contra o Adega do Patrão, às 15h30. Os dois jogos acontecem no Campo da Canudos e são válidos pelo grupo D.

Revelação, do grupo C, e Vila Garces, do grupo D, folgam na rodada.

A primeira fase da competição divide as equipes em quatro grupos. Os dois melhores colocados avançam para as fases de mata-mata (quartas, semis e finais).

A Copa Vinhedo de Futebol Amador é uma iniciativa da Secretaria de Esportes e Lazer.

Confira os grupos

Grupo A – Palmares, Atlético Três Irmãos, Boa Esporte, Madruga, Pumas e Pajeu

Grupo B – Atlético Bela Arte, P.E.C, Canudos, Guerreiros, Unidos do Maranhão e Vitória da Bahia

Grupo C – União Vinhedense, Catados, Só Molekes, Revelação e Unidos Rio da Prata

Grupo D – Santa Cândida, Batti Fácil, Adega do Patrão, Vila Garces e Baianinhos.

1ª Rodada

Campo Alaor de Jesus Cieni (Capela)

8h15 – Palmares x Pajeu

10h15 – Atlético Três Irmãos x Pumas