02 OUT 2023
FUNDO SOCIAL
Fundo Social de Solidariedade de Vinhedo realiza Brechó Beneficente
Peças estarão disponíveis a partir de R$ 2,00
O Fundo Social de Solidariedade de Vinhedo (Funssol), realiza nos dias 06 e 07 de outubro, o primeiro Brechó Beneficente de 2023. O intuito do evento é disponibilizar para a população peças de roupas novas e seminovas, a partir de R$2,00, para crianças e adultos, além de calçados, bolsas e brinquedos que foram arrecadados por meio de doações.

O brechó é aberto para toda a população que visa adotar um consumo consciente, com foco em priorizar a sustentabilidade, solidariedade e cidadania. Além de promover a  consciência ambiental ao permitir que as peças sejam reutilizadas.

“O consumo consciente é essencial e com o brechó podemos além de auxiliar a população, fazer a diferença na vida de quem mais precisa”,ressalta Cristina Mazon, presidente do Fundo Social de Solidariedade.

Todas as arrecadações feitas serão revertidas aos projetos sociais do Funssol, em atendimento às famílias vulneráveis. Para saber como doar e conhecer mais sobre os projetos sociais entre em contato através do telefone 3876 7400 ou pelo e-mail fundosocial@vinhedo.sp.gov.br.

Brechó Beneficente
Fundo Social de Solidariedade de Vinhedo