06 NOV 2023
ESPORTE E LAZER
Finais do Campeonato de Futsal de Base acontecem nesta quarta-feira (8)
Craque de Bola e Atlético Valinhense jogam pelo título do Sub-12 e Sub-14, a partir das 19h, no ginásio do CER Carlos Luiz Saltori
Nesta quarta-feira, 8, Craque de Bola e Clube Atlético Valinhense decidem o título do Campeonato Municipal de Futsal de Base – Sub-12 e Sub-14. Os confrontos acontecem no ginásio do CER Carlos Luiz Saltori, na região do bairro São Matheus, a partir das 19h.

Nas semifinais do Sub-12, o Craque venceu o S.E Juventude, por 5 a 4, e chega à decisão com campanha invicta, enquanto o Valinhense bateu o Jardim Pinheiros, por 7 a 2, e tem a segunda melhor campanha do torneio. Já no Sub-14, o Craque passou pelo Vinhedo Futsal, por 5 a 3, e o Valinhense ganhou do Castelo por 3 a 0.

Além disso, após a primeira partida da final, será realizado a cerimônia de premiação do campeão do Sub-16, o Craque de Bola, que se credenciou às finais com os elencos A e B e, por isso, foi declarado o campeão da categoria.

Finais do Campeonato de Futsal de Base Sub-12 e Sub-14

Quarta-feira, 8
19h - Craque de Bola vs Clube Atlético Valinhense (Sub-12)
20h15 - Craque de Bola vs Clube Atlético Valinhense (Sub-14)