23 NOV 2023
SANEAMENTO
Sanebavi abre processo seletivo para vagas de estágio em diversas áreas
Inscrições devem ser feitas até o dia 04/12 no site da CIEE
A Sanebavi, por meio do CIEE – Centro de Integração Empresa Escola, abriu inscrições para processo seletivo para cadastro reserva de estágio em diversas áreas. Podem se inscrever estudantes do Ensino Médio, Técnico e Superior. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até o dia 04/12 no site do CIEE (https://pp.ciee.org.br/vitrine/11612/detalhe).

Para alunos do Ensino Superior, as vagas disponíveis são para as áreas de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica e Engenharia Sanitária. Para quem está frequentando cursos de nível técnico, as vagas disponíveis são para técnico em Administração, técnico em Bioquímica, técnico em Logística, técnico em Meio Ambiente e técnico em Química. Já para estudantes do Ensino Médio, as vagas serão para preenchimento em diversos departamentos da autarquia.

O programa de estágio da Sanebavi é remunerado e será desenvolvido na modalidade presencial, com o cumprimento de 30 horas semanais. Para os estagiários de nível Superior, o salário é de R$ 1.874,00, já para o Técnico e Ensino Médio, o valor é de R$ 937,47. Os estudantes receberão auxílio transporte de R$ 400,00 e auxílio alimentação no valor de R$ 1.050,00.

A oportunidade de estágio é exclusivamente para jovens a partir de 16 anos, regularmente matriculados e com frequência efetiva nos cursos. O edital com todas as informações sobre o programa está disponibilizado no site do CIEE e no site da Sanebavi (www.sanebavi.com.br/portal/editais/0/3/487/)