05 DEZ 2023
SEGURANÇA PÚBLICA
GCM de Vinhedo inicia Operação Natal na região central
Guardas realizam patrulhamento para maior segurança nas compras de fim de ano

A Guarda Civil de Vinhedo iniciou a Operação Natal no Centro do município com o objetivo de prevenir ocorrências durante as compras de final de ano. A operação iniciou na última sexta-feira (01) e está prevista para continuar até 23 de dezembro.

Diariamente, cerca de 15 guardas se dispõem em pontos estratégicos da região central realizando patrulhamento preventivo até o fechamento de todas as lojas, que estão funcionando até mais tarde devido às compras de Natal. Centros comerciais de outros bairros também serão contemplados pela operação.

“Queremos garantir que o cidadão vinhedense possa realizar suas compras com segurança e tranquilidade. Os guardas estão preparados para atender a população como precisar”, disse Osmir Cruz, secretário de Defesa Social e Mobilidade Urbana.

A GCM também apoiou na escolta e proporcionou segurança aos cidadãos que compareceram na Chegada do Papai Noel.

Autor: Vinícius Zaia