21 DEZ 2023
FUNDO SOCIAL
Fundo Social recebe 307 litros de leite em doação do Banco do Brasil
Ação da agência de Vinhedo busca aliar o sucesso econômico com o bem-estar social do município
O Fundo Social de Solidariedade de Vinhedo recebeu uma doação de 307 litros de leite, na última terça-feira (19), resultado de uma Campanha realizada pelo Banco do Brasil, agência Vinhedo. A ação foi liderada por Paulo Henrique Bellintane e Maíra Chubba, gerentes da unidade, visando destacar o compromisso da empresa não apenas com o sucesso econômico, mas também com o bem-estar social.

Segundo o gerente Paulo Henrique, no universo corporativo, os bancos muitas vezes são vistos como instituições focadas apenas em transações financeiras. No entanto, de acordo com ele, o Banco do Brasil de Vinhedo está desafiando essa percepção ao ir além do mundo dos negócios e estender sua mão solidária à comunidade.

“Nossa missão vai além da rentabilidade. Queremos contribuir para o desenvolvimento sustentável da sociedade em que estamos inseridos”, disse o gerente.

O BB de Vinhedo não só apoia as empresas locais, mas também investe no capital social, reconhecendo que o sucesso econômico está intrinsecamente ligado ao bem-estar da comunidade. Essa iniciativa reflete um movimento de empresas que buscam reconhecer a importância de assumir um papel ativo na construção de um futuro mais inclusivo e compassivo.

“Contamos com a generosidade e solidariedade de empresas parceiras e da nossa população, em prol das famílias em situação de vulnerabilidade social de Vinhedo. O Fundo Social está de portas abertas para receber as doações que farão diferença na vida de muitas pessoas. Por isso, desde já agradeço o apoio de todos”, afirmou a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Cristina Mazon.
Autor: Vinicius Zaia