18 JAN 2024
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Volkswagen em Vinhedo abre inscrições para o Programa de Estágio
Há vagas para outros municípios também e inscrições são on-line até o dia 31
A Volkswagen do Brasil abriu vagas pelo “Programa de Estágio 2024”. São mais de 80 vagas para atuar nas unidades da empresa no país. As inscrições podem ser feitas on-line até o dia 31 de janeiro.

Dentre as vagas está o Centro de Peças e Acessórios de Vinhedo. Além das fábricas em São José dos Pinhais-PR, Taubaté, São Carlos e São Bernardo do Campos.

O processo seletivo terá testes on-line, dinâmica em grupo e entrevista. A contratação deve acontecer em abril. Os candidatos devem estar cursando o ensino superior com formação em dezembro de 2024 a julho de 2026.

Os cursos são: Administração, Administração com ênfase em Comércio Exterior, Análise de Sistemas, Secretariado, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Ciências Econômicas, Comunicação Social (todas as ênfases), Marketing, Propaganda e Marketing, Publicidade e Propaganda, Direito, Economia, Engenharia Ambiental, Engenharia Automotiva, Engenharia Civil, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Materiais, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica ou Eletrônica, Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Química, Tecnologia da Informação, Recursos Humanos e Psicologia.

As inscrições podem ser feitas pelo site: https://vw.academiadouniversitario.com.br/
Autor: Ana Cândida Briski