09 ABR 2024
Prefeitura abre inscrições para curso de fabricação de pães rústicos
Capacitação é oferecida em parceria com o Senai e ocorre no Ceprovi
A Prefeitura de Vinhedo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e em parceria com o Senai, abre nesta quarta-feira (10) as inscrições para mais uma turma no curso de aperfeiçoamento profissional de pães rústicos.

Os interessados em participar devem comparecer pessoalmente no NAI (Rua João Edueta, nº 10 – Paineiras), na Central Sim Centro (Rua Monteiro de Barros, nº 17 – Centro) ou na Central Sim da Capela (Estrada da Capela, 2.555) levando o RG e comprovante de endereço atualizado.  As vagas são limitadas e preenchidas por ordem de chegada.

O curso tem carga horária de 48h com início em 22 de abril e término em 17 de junho, sendo ministrado as segundas e quartas-feiras das 19h às 22h no Ceprovi (Av. Independência, 5407 - Jardim Alba).

O Curso de aperfeiçoamento profissional - Pães Rústicos tem por objetivo o desenvolvimento de competências relativas as execuções e operações do processo de fabricação de pães, do balanceamento ao acabamento do produto, considerando aspectos ambientais, normas e padrões de qualidade, higiene e segurança.
Autor: Ana Cândida Briski