Rede Social Eventos
20 MAI 2024
EDUCAÇÃO
Alunos do Grêmio da EM CIC Eduardo Von Zuben entregam doações para o Rio Grande do Sul
A entrega ocorreu no Hotel Intercity Vinhedo, que ficará responsável por encaminhar os itens doados às áreas afetadas
Alunos da Escola Municipal “CIC Eduardo Von Zuben” realizaram, na última sexta-feira (17), a entrega de doações arrecadadas em campanha para ajudar as vítimas das recentes enchentes no Rio Grande do Sul. A entrega ocorreu no Hotel Intercity Vinhedo, localizado no Distrito Industrial da cidade.

A campanha foi organizada pelos membros do grêmio estudantil, que se empenharam na conscientização e sensibilização dos estudantes do Ensino Fundamental I e II sobre a importância da solidariedade. O esforço incluiu conversas que destacaram a gravidade da situação enfrentada pelos atingidos nas enchentes.

A comunidade escolar respondeu positivamente ao apelo, com alunos, pais, professores e funcionários participando ativamente da arrecadação. Entre os itens doados estavam roupas, brinquedos, água, alimentos, cobertores e produtos de higiene pessoal.

O Hotel Intercity Vinhedo foi o ponto de entrega das doações, e será responsável por encaminhá-las às áreas afetadas no Rio Grande do Sul. A campanha solidária demonstrou o compromisso e a responsabilidade social dos estudantes da escola "CIC Eduardo Von Zuben" e de toda a comunidade envolvida.
Autor: Camille Heinzl