Rede Social Eventos
22 MAI 2024
CULTURA
4º ArrauAU Pet Vinhedo será no dia 16 de junho com atrações para famílias e bichos de estimação
ArrauAU Pet Vinhedo 2023 (Foto: Eliel Rezende)
No dia 16 de junho, domingo, das 9h às 18h, o Parque Municipal Jayme Ferragut, em Vinhedo, será palco da tão esperada 4ª edição do ArraiAU Pet Vinhedo, um evento dedicado aos animais de estimação e suas famílias. Com entrada gratuita, a festa promete um dia repleto de atividades para todas as idades, muitas atrações e alegria no melhor clima junino.

O ArraiAu Pet a cada ano vem se consolidando como um dos maiores e mais aguardados eventos temáticos da região, e prova disso é o sucesso da última edição, que reuniu cerca de 8 mil pessoas e pets.

Desde desfiles até concursos, o ArraiAU Pet oferece uma variedade de atrações para garantir a diversão de todos. Destaque para o desfile e eleição do Rei e Rainha Pet Caipira, além de concursos como Maior Cão, Menor Cão, Mais Parecido com o Dono e Melhor Fantasia. Os participantes certamente vão esbanjar criatividade e charme.

Para quem não dispensa uma boa comida, a festa terá uma praça de alimentação bem variada e food trucks estarão à disposição, com opções tanto para humanos quanto para os bichinhos de estimação.

Entre as principais atrações estão as 'tosas show' realizadas ao vivo por groomers renomados, apresentação do canil da Guarda de Vinhedo, agility, além da presença de diversos expositores apresentando produtos e serviços das áreas veterinária e pet. Os visitantes terão a oportunidade de conhecer o trabalho de clínicas veterinárias, farmácias de manipulação, lojas de vestuário, artigos e acessórios pet, alimentação e muito mais.

O ArraiAU Pet Vinhedo é uma realização do Guia 4 Patas, com organização a cargo de Daisy Gomes do Guia 4 Patas Online, da jornalista Rebeca Von Zuben e de Priscylla Casamayor do Guia Vitrine.

Autor: Ana Cândida Briski