Rede Social Eventos
05 JUN 2024
SKT Festival reúne música, graffiti e skate no Parque Municipal
Evento acontece neste sábado (8), das 8h30 às 19h, na parte superior do Parque, ao lado da pista de skate; entrada é gratuita
O ‘SKT Festival’ agita o Parque Municipal ‘Jayme Ferragut’ neste sábado (8). Entre os destaques, estão shows musicais, graffiti e uma competição de skate. O evento tem concentração na parte superior do Parque, ao lado da pista de skate, das 8h30 às 19h, com entrada gratuita.

A programação musical fica por conta das bandas Vismia e Queda Livre, além do DJ Cutscience. A tatuagem rápida tem à frente o tatuador Fonda Santana, e o graffiti espera reunir artistas de Vinhedo e região. O evento conta ainda com praça de alimentação, food trucks e exposição de carros antigos.

Atração principal do evento, o ‘Campeonato de Skate’ é aberto a todos os públicos e faixas etárias, divididos nas categorias infantil (até 8 anos) mirim (9 a 12 anos) e máster (mais de 30 anos); além de iniciante masculino (13 a 16 anos), amador masculino (17 a 30 anos) e feminino Open (mais de 13 anos).

As inscrições são limitadas, vão até 12h de sexta-feira (7) e devem ser realizadas on-line via preenchimento de formulário. O custo é de R$ 25 reais, valor a ser revertido para a premiação dos atletas. É obrigatório o uso de um e-mail para se inscrever. (Link de inscrição)

O SKT Festival é organizado pela Ibaviva e Santa Griffe, com apoio da Prefeitura de Vinhedo.

Confira o horário das baterias
Os horários podem sofrer alterações

8h – Abertura da Pista
8h50 – Bateria infantil