As obras de pavimentação das quatro principais vias da Chácara São Bento chegaram a 90% de conclusão. Os trabalhos já asfaltaram as ruas Augusto Zanotti, Silvio Caim e Francisco Amstaldem. Nesta semana, a Rua Basílio Amstaldem, a última das vias, começou a receber a fresa inicial.
A obra acontece nas vias de terra do bairro e atende a uma reivindicação antiga da população local, que ficava ilhada em períodos de chuva.
As quatro vias devem somar mais 1,5km de asfalto recuperado e 851m³ de massa asfáltica utilizada. Os locais também recebem guias e sarjetas e um novo sistema de drenagem de chuvas.
Após a conclusão dos trabalhos, o Departamento de Trânsito vai realizar a sinalização viária de todos os pontos.
A obra, orçada na casa dos R$ 13 milhões, tem prazo de entrega para final de outubro.