13 DEZ 2017
Prefeita em exercício recebe as promotoras selecionadas para representar a 56ª Festa da Uva de Vinhedo

A prefeita em exercício de Vinhedo, Claudinéia Vendemiatti Serafim, recebeu na tarde desta quarta-feira, dia 13, as promotoras selecionadas para representar a 56ª Festa da Uva e 8ª Festa do Vinho de Vinhedo, evento previsto para ocorrer em fevereiro no Parque Municipal Jayme Ferragut.

A escolha ocorreu na segunda-feira, dia 11, na Secretaria de Cultura e Turismo, após as candidatas passarem por um teste oral e uma prova escrita com questões de conhecimentos gerais sobre a cidade e sua principal festividade.

De 11 candidatas inscritas, foram escolhidas a fisioterapeuta Amanda Manente Campos, de 25 anos, e as estudantes Giovanna Avença Fisco, de 19 anos, e Natália Cristina dos Santos, de 20 anos. “Desejo boa sorte a vocês, que se prepararam e foram as escolhidas para representar o nosso maior evento turístico”, comentou a prefeita em exercício de Vinhedo.

A Comissão especial responsável por fazer a seleção das promotoras, formada por Maria Isabel Perina, Marli Alcione Silva Geraldini, Monica de Almeida Marin Lima e Wagner Antonio Pavarin, acompanharam as promotoras na visita à Prefeitura. Claudinei Donizete da Silva, que também integra a comissão, não pôde comparecer. Todos fazem parte da Secretaria de Cultura e Turismo.

A Festa da Uva

A próxima edição da Festa da Uva de Vinhedo está prevista para ocorrer de 2 a 18 de fevereiro. Inicialmente, a data programada era de 10 a 25 de fevereiro.

O edital para seleção pública para credenciamento de pessoa jurídica ou organização da sociedade civil para a realização do evento, mediante fornecimento de toda a estrutura (equipamentos, materiais, mão de obra), como também os shows artísticos, em sua segunda versão, foi publicado nesta segunda-feira, 11, no site da Prefeitura de Vinhedo. O documento pode ser acessado pelo endereço eletrônico http://www.vinhedo.sp.gov.br/2017/11/01/chamamento-no-0072017/.

13/12/2017