Cronograma acontece entre 08 de abril e 03 de junho, com interrupções temporárias no abastecimento nas regiões das instalações.
A Sanebavi inicia, na próxima terça-feira (08), a implantação de macromedidores no sistema de abastecimento da Boiada, como parte do Plano Municipal de Combate às Perdas. Com um investimento de R$ 1.734.394,39, a iniciativa tem como objetivo reduzir desperdícios, modernizar e aprimorar a gestão da distribuição de água na cidade.
Os macromedidores serão instalados em pontos estratégicos das ramificações da adutora ao longo da Estrada da Boiada para monitorar o volume de água do sistema e identificar eventuais perdas. Integrados ao Centro de Controle Operacional da Sanebavi, os equipamentos permitirão um acompanhamento mais preciso, eficiente e em tempo real do abastecimento.
A execução do projeto seguirá um cronograma entre 8 de abril e 3 de junho, com interrupções temporárias no fornecimento de água, previstas das 8h às 17h, nas regiões onde ocorrerem as instalações. Para que a população possa se organizar, a Sanebavi disponibiliza o cronograma atualizado em seus canais oficiais e no site www.sanebavi.com.br.
As primeiras intervenções ocorrerão nos dias 08 e 10 de abril. Confira abaixo o cronograma: