24 ABR 2020
Prefeito Jaime Cruz acompanha andamento das obras do Programa Vinhedo Asfalto Novo

Na manhã desta sexta-feira, 24, o prefeito Jaime Cruz acompanhou o andamento das obras do Programa Vinhedo Asfalto Novo na região da Capela. O local será beneficiado com o recapeamento de dez ruas e a pavimentação completa na Rua Ilda Cruz, via que dá acesso aos 153 apartamentos populares do Altos do Morumbi.

“Mesmo diante da pandemia do coronavírus, onde precisamos manter o distanciamento social com muita responsabilidade, continuamos trabalhando pela cidade com todas as medidas de segurança. A região da Capela é um dos lugares beneficiados por esse programa tão importante de infraestrutura que irá deixar a nossa Vinhedo ainda mais bonita”, destacou o prefeito Jaime Cruz.

Acompanhou o prefeito Jaime Cruz durante a visita o secretário de Obras, Adriano Corazzari. Especificamente na Rua do Café, o trabalho está progredindo de forma acelerada com boa parte da via caminhando para finalização do recapeamento, em outros pontos as máquinas trabalham na fresagem, que é a raspagem do asfalto velho que prepara o solo para receber o material novo.

Já na visita à Rua Ilda Cruz, onde está sendo feito o sistema de drenagem e instalação do sistema de água e esgoto, prefeito e secretário aproveitaram para verificar o andamento da construção dos apartamentos populares, que segue avançando. A parte interna das moradias já está praticamente acabadas, conta com pintura completa, louças, pisos e janelas. Em breve 153 famílias serão beneficiadas com a casa própria.

Esta ação contempla ainda muitas outras ruas e avenidas da cidade, é o caso da Avenida Benedito Storani, Avenida Brasil, Avenida Otávio tasca e Avenida Ana Lombardi Gasparini com mais de 90% da obra concluída. A Estrada da Boiada e Estrada da Capela está com o recapeamento em andamento. As ruas Juliana Von Zuben, Avenida Nossa Senhora de Lourdes, Rua Antônio Amstalden, Rua Suiça, Rua João Von Zuben, Rua Vinhedo, Rua Imigrantes, Rua Agenor de Mattos, ainda na região da Capela, também serão beneficiadas.

Já as ruas Amérope Benetti, no Caixa D’Água e a Ângelo Bevilaqua, no Distrito Industrial, também serão pavimentadas, como a Rua Ilda Cruz.

24/04/2020