19 JAN 2021
Deputada Valéria Bolsonaro destina R$ 300 mil em emendas para Vinhedo

Verba deverá chegar ao município no 1º semestre

A deputada estadual Valéria Bolsonaro (PSL) destinou R$ 300 mil em emendas parlamentares para o município de Vinhedo. O anúncio foi feito na última semana, por meio do seu assessor, o vinhedense, Rogério Giardini, que esteve reunido com o prefeito, dr. Dario Pacheco e com o secretário de Comércio e Indústria, Tiago de Paula.

De acordo com o ofício nº. 0079/2021, a cidade deve receber R$ 100 mil para custeio na área de Saúde e mais R$ 200 mil para o desenvolvimento de obras e ou projetos na área de Esportes. A expectativa é que a verba seja liberada ainda no 1º semestre de 2021.

Segundo o prefeito, o auxílio dos deputados para recebimento de verbas é indispensável para que Vinhedo consiga efetivar todos os projetos e programas neste ano. “Em nome da população de Vinhedo, agradecemos o empenho da deputada Valéria Bolsonaro, que em seu primeiro mandato, tem mostrado que se preocupa com Vinhedo”, destacou dr. Dario.