12 JUN 2017
Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de Vinhedo lança a Campanha do Agasalho 2017

A Campanha do Agasalho 2017, realizada pelo Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de Vinhedo, começa oficialmente nesta segunda-feira, 12, e prossegue até o final de agosto. O lançamento ocorreu nesta sexta-feira, 9, na sede do Fundo Social.

As doações podem ser feitas nos condomínios da cidade, escolas, repartições públicas, supermercados e outros estabelecimentos que aderirem. A campanha terá duração de mais de dois meses, mas vale destacar que o Fundo Social recebe doações durante todo o ano em seu depósito, localizado na Avenida dos Imigrantes, s/nº, Portal – Memorial do Imigrante, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

As peças arrecadadas são para atender as pessoas/famílias que procuram diretamente o Fundo Social. Também são disponibilizados para as entidades que prestam atendimentos às pessoas em situação de vulnerabilidade social.

“Temos pessoas muito envolvidas e comprometidas com as famílias que precisam de doações do Fundo Social. São pessoas que merecem nossa admiração e agradecimento”, ressaltou a primeira-dama, Jaqueline Cruz. “O Fundo Social está de portas abertas para atender todos que precisam de doações”, complementou a presidente do Fundo Social, Iolanda Nunes.

É importante fazer uma seleção das roupas que serão doadas, pois devem estar em bom estado. O objetivo é arrecadar roupas, calçados, cobertores e artigos similares em bom estado, para suprir as necessidades de famílias carentes na época mais fria do ano. Todos os interessados em aderir podem ligar no Fundo Social, por meio do telefone 3826-2408, para solicitar a colocação das caixas de coleta.