09 JUN 2017
Prefeitura abre novo período de votação para eleição dos membros da CIPA

A Prefeitura de Vinhedo, por meio da Secretaria de Administração, está abrindo novo período de votação para a eleição dos novos integrantes da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) para a gestão 2017/2018. O período será de duas semanas e vai da próxima segunda-feira, 12, até o dia 23, sexta-feira.

A votação ocorrerá de duas formas. Para quem tem acesso à internet, deve ser feita por meio eletrônico. O acesso ao sistema para votação é através do site da Prefeitura de Vinhedo. O servidor deve posicionar o cursor do mouse na opção “Servidor”, no menu principal, e, em seguida, clicar na opção “Votação CIPA 2017”. Feito isto, abrirá a tela na qual o servidor deverá fornecer o número de seu CPF, o ano de seu nascimento e clicar no botão “Autenticar” para votar. Só é possível votar uma única vez.

Além disso, serão utilizadas urnas volantes nos setores onde os funcionários não têm acesso a computadores para que eles também tenham como votar.

A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes, formada por representantes dos empregados e do empregador, tem como objetivo a prevenção de acidentes e doenças decorrentes do trabalho para garantir a saúde do trabalhador. A votação não é obrigatória, mas a participação de todos é muito importante.