20 ABR 2017
PREFEITURA
Retorno do abastecimento nos bairros acontece de forma gradativa após limpeza nos reservatórios

Procedimento será realizado em todos os reservatórios da cidade de acordo com o cronograma da autarquia. Os moradores devem ficar atentos pois pode ocorrer falta água nos locais onde está sendo feito o serviço

Para afetar o mínimo possível o abastecimento nas residências, a Sanebavi trabalhou das 23h de ontem até a manhã desta quinta-feira, dia 20, na limpeza de 6 reservatórios na cidade. Dois deles integram o Sistema da Boiada, os outros abastecem a região da Morada da Lua, Vila João XXIII, Jd Melle e Jardim Floresta.

Para a execução do serviço houve a interrupção temporária no fornecimento de água para os bairros abastecidos por estes reservatórios e o retorno está acontecendo de forma gradativa até a sua normalização.

De acordo com o cronograma da autarquia, na terça-feira, dia 25, a limpeza será feita nos reservatórios localizados na região do Santa Fé, e após, a será a vez do Marambaia e Vista Alegre, dias 27 e 3 de maio consecutivamente.

No dia 4 de maio, a limpeza será feita na região da Nova Vinhedo, Alpes e São Joaquim e, para finalizar, no dia 9, Vila Florência e Jardim Miriam.

Para a limpeza dos reservatórios é feita a aplicação de uma solução biocida que atua na remoção dos substratos contidos nas paredes e consequentemente a desinfecção eliminando assim os microrganismos patogênicos eventualmente presentes na água.

Acompanhe as datas das próximas limpezas:

DATA RESERVATÓRIO
24/04/2017 segunda-feira Estrada da Boiada – circular apoiado
25/04/2017 terça-feira Sta. Fé – concreto apoiado
Sta. Fé – circular aço
Sta. Fé – 48m³
Sta. Fé – 50 m³
27/04/2017 quinta-feira Marambaia – retangular apoiado – Rua Araras
Marambaia – retangular elevado – Rua Araras
Marambaia: retangular apoiado – Rua Ourinhos
03/05/2017 quarta-feira Vista Alegre – octogonal apoiado – Alameda Juncal
Vista Alegre – elevado circular – Alameda Juncal