16 JUN 2023
PREFEITURA
Prefeitura nos Bairros atende moradores da região do Pinheirinho
Maioria dos pedidos realizados foi sobre melhorias em mobilidade urbana
Na última quinta-feira (15), o ‘Prefeitura nos Bairros’ atendeu os moradores do bairro Pinheirinho, Jardim Brasil, Jardim Itália, Portal e Santa Rosa em reunião realizada na E.M. Antônia do Canto Cordeiro e Silva.

Apesar do frio e da chuva, os moradores compareceram em peso para reivindicar melhorias nos bairros. Destaque para as demandas relacionadas à pavimentação e mobilidade urbana do bairro Pinheirinho, que é cortado por estradas de servidão.

Os trabalhos tiveram início com uma apresentação do prefeito Dr. Dario Pacheco sobre as obras em andamento no município e alguns dados dos serviços realizados pela Prefeitura na região visitada.

Em seguida, os moradores puderam ser ouvidos individualmente pelo prefeito que despacha na hora as solicitações para os secretários. As demandas que podem ser resolvidas na hora já são efetivadas e outras são analisadas e depois respondidas. “Vim obter informações sobre a retirada de alvará e alguns serviços da Sanebavi. Fiquei sabendo do programa por um amigo e resolvi participar”, comenta o morador Gustavo Ferragut.

Já o casal Letícia e Edson, ficou sabendo do projeto pelo site da Prefeitura. “Onde moramos não chegam melhorias, resolvemos vir conversar com o prefeito para ver se a administração pode nos ajudar a melhorar nossas estradas”, relata

O ‘Prefeitura nos Bairros’ já percorreu além desta região, a Vila João XXIII, o Jardim Três Irmãos e a região do Bela Vista, Paineiras e Vida Nova 3 – Capela. O programa ocorre a cada 15 dias e é feito de forma itinerante em escolas ou outros prédios públicos.
Autor: Ana Cândida Briski