08 FEV 2017
Prefeito Jaime Cruz recebe representantes do Supermercados Caetano, que construirá unidade em Vinhedo

Estão previstos 150 postos de trabalho formal; PAT intermediará as contratações

Nesta terça-feira, dia 7, o prefeito Jaime Cruz recebeu em seu gabinete os empresários Leonardo Caetano e André Caetano, representantes do tradicional Supermercados Caetano, de Valinhos, que instalará uma loja em Vinhedo, na região do Bairro Santa Claudina.

Participaram também do encontro os secretários municipais de Indústria, Comércio e Agricultura, Márcio Campos, o Balú; e de Obras, Renato Shishido.

“Muito importante a vinda de mais essa empresa para a cidade. Vai ajudar a desenvolver ainda mais aquela região, que em breve será beneficiada pelo prolongamento da Avenida Independência, além de gerar vagas de trabalho”, comentou o prefeito Jaime Cruz.

Na oportunidade, o prefeito Jaime Cruz colocou o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Vinhedo à disposição para intermediar as contratações. A estimativa é de que sejam criadas 150 vagas diretas de trabalho.

O empreendimento será instalado no final da Avenida Independência, próximo à divisa com Valinhos, em um terreno de 3.500 metros quadrados, e tem como objetivo atender aquela região da cidade. A área construída prevista é de 5.500 metros quadrados, com estacionamento coberto para 85 veículos.

O Supermercados Caetano tem 39 anos de história em Valinhos, onde conta com duas unidades.