14 JAN 2021
Dr. Dario nomeia secretários de Meio Ambiente e Habitação

Com estes dois nomes, o quadro de secretários para 2021 está completo

O prefeito de Vinhedo, dr. Dario Pacheco, nomeou nesta terça-feira, 12, os dois últimos secretários da nova gestão, que serão responsáveis pelas pastas de Meio Ambiente e Habitação. As nomeações foram feitas com base na estrutura atual da Prefeitura até que a reforma administrativa seja aprovada e, como as demais, seguem critérios técnicos, currículo e aptidões.

Quem assume a pasta de Meio Ambiente e Urbanismo é o jovem Luiz Henrique Vieira da Silva, doutorando em Ambiente e Sociedade pela Unicamp, Mestre em Sustentabilidade pela Puc-Campinas e Bacharel em Gestão de Políticas Públicas pela USP. Pesquisador bolsista Capes, atuante em conselhos universitários e membro do Laboratório Social Dimensions of the Global Environmental Changes in the Global South, na Unicamp.

Já para a pasta de Habitação, o vinhedense Madu Serrano foi o escolhido. De família tradicional, ele é formado em Administração de Empresas com ênfase em Marketing pela Universidade São Francisco (USF) e empreendedor no mercado imobiliário há mais de 20 anos.

“Estou muito feliz com a minha equipe, são pessoas muito capacitadas e que poderão realizar um belo trabalho em prol de Vinhedo. Os desafios são muitos, mas a vontade de transformar Vinhedo é ainda maior”, destacou o prefeito dr. Dario Dario Pacheco.