26 JAN 2017
Projeto Guri abre 32 vagas gratuitas em Vinhedo

O Projeto Guri (programa sociocultural mantido pelo Governo do Estado de São Paulo) abre em Vinhedo 32 vagas para alunos da cidade interessados em participar dos cursos de violino, viola, violoncelo, contrabaixo acústico, flauta transversal, clarinete, saxofone, trombone, trompete, percussão e eufônio.

As inscrições para novos alunos serão realizadas entre os dias 30 de janeiro a 24 de fevereiro, das 13h às 17h, no Centro Cultural Engenheiro Guerino Mario Pescarini, na Rua Monteiro de Barros, 101, Centro. As aulas serão promovidas no mesmo local, por meio de uma parceria firmada com a Prefeitura de Vinhedo, que cede o espaço para o desenvolvimento das atividades.

Em Vinhedo, o projeto é destinado a crianças e adolescentes com idade entre 8 e 18 anos.

No ato da inscrição devem ser apresentados certidão de nascimento ou RG do aluno (original e cópia); comprovante de matrícula escolar, RG do responsável (original e cópia); comprovante de endereço para consulta e 1 foto 3 x 4.

As aulas são desenvolvidas em dois dias da semana, as segundas e sextas-feiras. Os instrumentos para participação dos alunos nas aulas serão cedidos pelo projeto.

Atualmente, participam do projeto 54 alunos vinhedenses.

Mais informações podem ser obtidas no Centro Cultural pelo telefone 3876-1333.