26 JAN 2017
Prefeitura cria canal de comunicação para programa de pagamento a fornecedores

E-mail servirá como protocolo de aceite do parcelamento junto à Comissão

A Prefeitura de Vinhedo, por meio da Comissão Especial de Gestão (CEG), estabelecida pelo , criou um canal específico para receber a comunicação de fornecedores que têm valores a receber da Administração Municipal anteriores a 2017.

O contato entre esses credores e a Comissão Especial de Gestão deve ser feito pelo e-mail, que funcionará como um canal de contato para dúvidas, notificações e intimações para as empresas. O protocolo de aceite do parcelamento,apontamento de eventuais divergências em relação aos valores e outorga de desconto serãoefetivados exclusivamentevia e-mail.

O divulgado na edição do dia 19 do Boletim Municipal, faz parte da3ª etapa do Programa de Austeridade Cidadã e estabelece regras para a quitação de restos a pagar com fornecedores.“São medidas necessárias. Essa situação não ocorre apenas em Vinhedo. O Brasil está assim. A redução na arrecadação dos estados impactou nos municípios. Nós não atrasamos os salários dos servidores, mas precisamos adotar algumas medidas”, salientou o prefeito Jaime Cruz.

Fornecedores que têm até R$30 mil a receber serão pagos à vista. Valores acima poderão ser quitados de maneira escalonada, conforme consta no decreto. Os restos a pagar previstos no programa somam R$ 24,7 milhões.

– Ata da reunião extraordinária nº 003/2017 (páginas 25 e 26):

– Ata da reunião extraordinária nº 002/2017 – CEG (páginas 19 e 20):

– Ata da reunião extraordinária nº 001/2017 – CEG (página 7):

– Ata da reunião nº 8/2017 – CEG (página 12):

– Ata da reunião nº 7/2017 – CEG (página 49):

– Ata da reunião nº 6/2017 – CEG (página 49):

– Ata da reunião nº 5/2017 – CEG (página 49):

– Ata da reunião nº 4/2017 – CEG (páginas 27 e 28):

– Ata da reunião nº 3/2017 – CEG (página 26):

– Listagem de credores com valor dos respectivos créditos (da página 26 à 30):