21 FEV 2020
Em parceria com a Prefeitura, Sebrae oferece cursos e oficinas gratuitos para empreendedores da cidade

Em parceria com a Prefeitura de Vinhedo, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Agricultura, o Sebrae – Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – oferece entre os meses de março e junho cursos e oficinas gratuitos para empreendedores do município.As capacitações abrangem temas diversos e serão ministradas no espaço SIM.

“Não medimos esforços para gerar emprego e renda na nossa cidade. Recentemente trouxemos um posto fixo do Sebrae em Vinhedo para que o empreendedor local tenha suporte para iniciar ou alavancar o seu negócio. Com esses cursos e oficinas o empreendedor possui subsídios necessários para se desenvolver”, destacou o prefeito Jaime Cruz.

Os cursos são voltados para empreendedores das categorias MEI, ME, Eirelli e EPP e também para potenciais empresários. As capacitações serão ministradas por consultores do Sebrae Campinas, sem nenhum tipo de custo para os participantes. A Prefeitura cede o espaço e o Sebrae entra com o conteúdo.

São oito temas disponíveis para escolha, tais como: Formação do preço de venda; Super MEI (Organize seu próprio negócio); Equipe Motivada; Descomplique (Plano de Marketing); Fluxo de Caixa; Descomplique (Planejamento Financeiro) e Inove para ganhar mais. Cada curso possui 30 vagas disponíveis, sendo que o Super MEI terá duas turmas no semestre, uma em março outra em junho.

Os empreendedores interessados em participar dos cursos devem comparecer pessoalmente no posto fixo do Sebrae, localizado na Rua Monteiro de Barros, 17 – Centro (Central SIM), das 8h às 17h, para realizar a inscrição.

Mais informações no telefone: 19 98391-8329.