20 ABR 2016
1ª Festa do Trabalhador tem apoio da Prefeitura de Vinhedo

A Prefeitura de Vinhedo, por meio da secretaria de Esportes e Lazer, irá apoiar a Festa do Trabalhador que será realizada pelo Esporte Clube Vila João XXIII no dia 1° de maio no Centro Esportivo Dr. Antonio Sylvio Cunha Bueno.

O evento em homenagem aos trabalhadores terá diversas atividades esportivas e apresentação musical. Logo às 8h45, Boleiros Ousados e Unidos do Barril entram em campo em partida válida pela Série Prata de Futebol Amador.

Às 9h, terão início os torneios de bocha e truco. As inscrições já podem ser realizadas no campo da Vila João XXIII. Para o campeonato de bocha a inscrição é gratuita. Para o campeonato de truco será cobrada uma taxa de inscrição de R$ 40,00 por dupla.

O evento contará com apresentação do sertanejo universitário Willian Maciel, à partir das 10h. Às 10h30 está marcado um jogo de futebol festivo entre o Amigos do Garcia X Independente, equipe amadora de São Paulo.

A quadra de volei de areia estará disponível para os praticantes da modalidade, assim como a piscina de lazer do complexo.

Mais informações sobre o evento em homenagem ao trabalhador podem ser solicitadas pelos telefones: 98132-1261 (Garcia) e 97405-7756 (Arruda).