15 ABR 2016
Vem aí 21º Encontro Paulista de Autos Antigos em Vinhedo

Imagine um evento com os mais lindos clássicos Chevrolet conversíveis de 1915 a 1965, esse é o 21º Encontro Paulista de Autos Antigos com a melhor feira de peças e antiquários, música ao vivo, comidas deliciosas e muito mais, tudo isso em um amplo espaço de lazer e com toda segurança para você e sua família. Conseguiu imaginar?

O Parque Municipal “Jayme Ferragut” receberá entre os dias 21, 22, 23 e 24, o 21º Encontro Paulista de Autos Antigos com entrada gratuita. O presidente da Federação Internacional de Veículos Antigos (FIVA) é aguardado para o evento. Patrick Rollet virá acompanhado de sua esposa para participarem da abertura oficial do 21º Encontro Paulista de Autos Antigos em Vinhedo, no Ano Mundial do Antigomobilismo, concedido pela UNESCO.

O evento é considerado pela comunidade antigomobilista como o maior encontro da categoria na América Latina e conta com apoio da Prefeitura de Vinhedo, Federação Brasileira de Veículos Antigos, Baterias Cral, Paiol Garage e Sociedade Feminina de Autos Antigos.

A intenção dos organizadores, Nilson Carratu e Edenise Carratu, é repetir o sucesso das edições anteriores, atraindo proprietários e apreciadores de todas as idades.

Para garantir o lazer de quem passar pelo local, está sendo preparada toda a estrutura necessária; o encerramento será com um desfile dos veículos que mais se destacaram.

Para mais informações basta acessar o site www.encontropaulistadeautos.com.br.

21 de abril – Quinta-feira

8h: Abertura trabalhos de secretaria: entrega das credenciais e kits aos participantes inscritos, posicionamento dos veículos

18h: Abertura oficial do evento no Parque Municipal com a participação da Corporação Musical de Vinhedo e coquetel

22 de abril – Sexta-feira