14 ABR 2016
PREFEITURA
Em visita ao terminal rodoviário, Prefeito Jaime Cruz determina à secretaria de Transportes que seja feito um levantamento de melhorias para o local

O prefeito de Vinhedo, Jaime Cruz, visitou na manhã desta quinta-feira, dia 14, o terminal rodoviário de Vinhedo para conferir a situação do local e dos ônibus após a paralisação de dois dias no início da semana do transporte coletivo no município e em mais quatro cidades da região e determinou à Secretária de Transportes e Defesa Social que seja feito um levantamento das melhorias que precisam ser feitas no local para proporcionar mais segurança e conforto para os usuários do transporte público.

Acompanharam o prefeito o vereador Nil Ramos, e os diretores da secretaria de Transportes e Defesa Social, Altair Ifanger e Douglas Genezini.

“A intenção é realizar um trabalho de manutenção geral no terminal rodoviário que recebe todos os dias centenas de passageiros. Uma das necessidades que levantamos aqui conversando com os usuários, é a atualização das placas que informam os horários de cada ônibus. Essa solicitação será encaminha para que a empresa Rápido Luxo possa providenciar essa alteração”, afirma o prefeito, Jaime Cruz.

Nós próximos dias, também serão feitos pequenos serviços de tapa buraco nos pontos de parada dos ônibus. Lâmpadas também serão adquiridas para melhorar a iluminação no terminal.

14/04/2016