18 MAR 2016
Nova Lei de Incentivos Fiscais de Vinhedo será lançada oficialmente no dia 29

O lançamento oficial da nova Lei de Incentivos Fiscais, aprovada em dezembro do ano passado, será realizado no próximo dia 29, no Teatro Municipal Sylvia de Alencar Matheus, a partir das 19h, durante evento para empresários e empreendedores.

O evento que será realizado em parceria com a Associação Empresarial de Vinhedo (AEVI) e Associação Comercial e Industrial de Vinhedo (ACIVI) distribuirá aos presentes uma cartilha explicativa sobre a nova Lei de Incentivos Fiscais.

“A cartilha terá uma linguagem simples para atingir todos os públicos e será voltada, principalmente, para as empresas que queiram vir para Vinhedo ou para aquelas que pretendem ampliar suas plantas na cidade. Vai explicar a Lei, como ela funciona e o que fazer para requerer os incentivos”, explica o secretário de Indústria, Comércio e Agricultura, Marcos Ferraz.

Para marcar o lançamento da cartilha, o escritor e administrador de Empresas Max Gehringer, ministrará palestra para os presentes no evento. Como o evento é voltado para os empresários e empreendedores, os convites serão distribuídos para os parceiros AEVI e ACIVI e empresas instaladas no município.

As empresas instaladas em Vinhedo com pendências em aberto da antiga lei já estão sendo atendidas individualmente na secretaria e dúvidas também estão sendo esclarecidas via telefone. Aquelas que possuem direitos precisam procurar o Atendimento Cidadão, que fica ao lado da prefeitura,para protocolar o pedido de isenção de IPTU, de acordo com o previsto na nova legislação.