26 FEV 2016
Prefeitura continua com o plantio de mudas de árvores no Distrito Industrial

A Prefeitura de Vinhedo, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo, reforça seu compromisso e olhar atento às políticas de sustentabilidade na cidade, com o plantio de mais 6.574 mudas na área de preservação permanente do Rio Capivari, no Distrito Industrial. A ação faz parte do plantio de 10.666 mudas anunciado pelo Prefeito Jaime Cruz em abril do ano passado, durante o aniversário de 66 anos de Vinhedo.

O plantio é um dos itens que a Prefeitura investe para manter a certificação de Município Verde Azul, concedido pelo Governo do Estado de São Paulo. O Prefeito Jaime Cruz fala da satisfação em receber a certificação pelo sétimo ano consecutivo de Município Vede Azul. “A certificação de Município Verde Azul é o resultado de uma política continuada de sustentabilidade que temos em nossa Administração. Nosso objetivo é continuar a contribuir para a melhoria do meio ambiente e fazer de Vinhedo um município cada vez mais sustentável”, declara.

Entre as etapas já realizadas pela Prefeitura de Vinhedo, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo, estão as 3050 mudas plantadas no Residencial Recanto dos Canjaranas, 42 nas calçadas ecológicas da Av. Aparecida Tellau Seraphim e 400 na área de preservação permanente, ao fim da Rua Tóquio, no bairro Altos do Morumbi.

26/02/2016
Prefeitura continua com o plantio de mudas de árvores no Distrito Industrial